O Início

Em 2007, com a família toda trabalhando no segmento e projetando o crescimento do negócio, tendo Emanuel como seu idealizador, é criada a RTC Logística (R = RETTORE – T = TRANSPORTES – C = CARGAS), com uma gestão familiar, em seu endereço atual e tendo como seu primeiro cliente o Moinho Erechim, da cidade vizinha de Erechim/RS.

Nos anos seguintes foram marcados por muito trabalho para a consolidação da empresa na sua região. Algumas unidades foram abertas em cidades variadas, dentro e fora do estado, e o volume de caminhões aumentou, aumentando assim a participação de mercado e a responsabilidade de manter o bom trabalho e entregar valor aos clientes.

Em 2018 a empresa passa por uma alteração na sua Gestão onde a partir e Março 2018, Emanuel Rettore assume a Direção promovendo o início de uma reestruturação completa e abrangente, buscando a profissionalização da empresa.

Em 2019 dá-se ênfase na geração de novos negócios onde a empresa consegue recorde de faturamento histórico, mais de 55 funcionários, 14 unidades operacionais e uma frota própria e agregada com mais de 40 veículos.

Em 2020 o direcionamento estratégico está voltado para organização interna através da identificação e melhoria dos processos e certificação na ISO 9001.